Eventos

Sparkling Wine Fair

O Pontão do Lago Sul recebeu dois dias da maior feira de espumantes internacionais do Centro-Oeste no último fim de semana, dias 14 e 15 de setembro. A 3ª edição da Sparkling Wine Fair reuniu cerca de 3 mil pessoas para degustarem e conhecerem mais de 140 rótulos da bebida mais desejada do momento em 40 vinícolas presentes com shows exclusivos da cantora Patrícia Medeiros e os DJs oficiais Thiago May e Puppy Bougleux.

 


Ao todo, mais de 60 marcas, entre bebidas e comidas, participaram da edição 2018 da feira unindo lifestyle, moda música e gastronomia. Novos selos de diferentes países marcaram presença como: Vidigal Wines; Bodegas Bovanal; Puklavec Family; Terranostra; Martini; Vértice; Monte do Pintor; Jaume Serra; Paulo Laureano; Messias; De Vergy; Bodegas López Morenas; DeuS Brut des Flandre, com sua cerveja feita pelo método champaignoise; e a australiana Barokes Wines, que apresentará seus já famosos frisantes na latinha. A marca é pioneira na produção da categoria vinho em lata com seu sistema patenteado Vinsafe. Do Brasil, o destaque fica para as vinícolas Aurora, Salton e Casa Perini. Além delas, nomes de peso como Monte Paschoal, Miolo, Garibaldi, Lídio Carraro, Rio Bravo, Villaggio Grando, Viapina, Pizzato, Casa Valduga, Dom Guerino, Nova Aliança, Zanella, Campos de Cima, Dom Cândido, Tonet, Luiz Porto, Peterlongo, Viapiana, Valmarino, Quinta Don Bonifácio, Terranova, Don Laurindo, Santa Colina e Batalha.

 

 

A parte dedicada à alimentação contou com três restaurantes que ofereceram delícias preparadas na hora. O gastropub Loca Como Tu Madre, o restaurante Nikkei Sushi Ceviche Bar e o Crepe de Paris. Fazendo sua estreia no evento, o buffet Andreia Salles serviu uma seleção de comidinhas feitas exclusivamente e a Mr. Ribs com seus sanduíches de costela. Além deles, os convidados puderam conhecer as geleias artesanais da Dona Osmá, os famosos azeites do Cantinho do Azeite, os deliciosos queijos do Laticínio Mariana e os dindins feitos com espumantes da Congeladin. Os deliciosos doces de dar água na boca do Chef Patissier Gracco Magalhães eram sempre repostos. Os amantes de energéticos puderam desfrutar também o Mamute.

 

 

A ambientação teve assinatura de nomes de peso da arquitetura como Karla Amaral, Priscila Gabriel, Bruno Porto, Wilson Romão, Felipe Saraiva, Wanden Passamani, Dora e Giovanini Lettieri, Gabriele Vilasboas, Larissa Dias, Arnaldo Pinho, Isabel Veiga, Mônica Pinto, Pedro Rêgo e Jéssica Grandi que, entre outros estandes, foram responsáveis pelos espaços ocupados pelo portal GPS Lifetime, Estilozzo e VIP Noivas, assim como os lounges das vinícolas-destaque e demais expositores.

 

 

Fonte : http://www.estilozzo.com.br/index.php/capital/sociedade/13353-swf-2018